Traduzir para ChinêsTraduzir para Francês Traduzir para AlemãoGoogle-Translate-Portuguese to ItalianTraduzir para InglêsTraduzir para RussoTraduzir para Espanhol
Ultimas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

5° DIA DO JEJUM DE DANIEL

Eu quero. E você?
Querer é poder.
Só quem não quer, não pode.
O querer está dentro de cada um.
Mas cada um tem de querer.
Deus quer.

Mas, Sozinho, Ele não pode realizar o sonho de morar em mim.
Ele precisa da minha autorização, do meu consentimento, do meu querer…

Quando o Seu querer junta-se ao meu querer, então o impossível acontece.
“… porque Deus é quem nos dá vontade tanto em querer como o realizar, de acordo com Ele.” Filipenses 2.13 (linguagem popular)
O Espírito de Deus só vem para os verdadeiramente interessados.

2 comentários:

  1. PORQUE DEUS E QUEM EFETUA O QUERER, QUANTO O REALIZAR CONFORME A NOSSA BOA VONTADE.
    E A MINHA VONTADE E DE SER UMA PESSOA USADA POR DEUS ENTAO EIS QUE ELE REALIZOU O QUERER E REALIZOU,EIS QUE SOU UM NO SER.
    .....AHHHHHHH....QUE DIAS......

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO!
    EU QUERO SER RENOVADO TODOS OS DIAS,
    EU QUERO MAIS E MAIS DO ESPIRITO SANTO
    EU QUERO SER USADO POR DEUS
    EU QUERO A MINHA SALVAÇÃO
    EU QUERO QUE VEJAM EM MIM A LUZ DE DEUS

    AHHH QUE DIASS... AINDA TEM MAIS 17! KKKKKKK

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2014 since 2011 Força Jovem Bom Despacho
Av. Ari Marques, 250 - Centro (abaixo da Rodoviária)