Traduzir para ChinêsTraduzir para Francês Traduzir para AlemãoGoogle-Translate-Portuguese to ItalianTraduzir para InglêsTraduzir para RussoTraduzir para Espanhol
Ultimas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

10° DIA DO JEJUM DE DANIEL

Cadê o sagrado coração de Jesus?

“Repousará sobre Ele o Espírito do Senhor, o Espírito de sabedoria e de entendimento, o Espírito de conselho e de fortaleza, o Espírito de conhecimento e de temor do Senhor.” Isaías 11.2
Onde estão os sentimentos na descida do Espírito Santo em Jesus?
Espírito do Senhor;
Espírito de Sabedoria;
Espírito de Entendimento;
Espírito de Conselho;
Espírito de Fortaleza;
Espírito de Conhecimento;
Espírito de Temor do Senhor.

Em qual dessas 7 virtudes do Espírito há envolvimento de emoção, coração ou alma?
Todas elas envolvem somente o intelecto, razão ou consciência.
Aí está a diferença entre alma e espírito.
O primeiro Adão foi alma. O último Adão (Jesus) é espírito. I Coríntios 15.45

Qual sua escolha: continuar sendo alma ou lutar para ser espírito?
Se quiser ser espírito, você tem que exercitar seu intelecto na Palavra de Deus.
Não dê ouvidos à voz dos sentimentos.


4 comentários:

  1. EU QUERO MAIS DO QUE TUDO ESSES 7 ESPIRITOS DE DEUS. POIS COMO ESPIRITO VIVIFICANTE, EU TENHO DIREITO.

    ResponderExcluir
  2. para deus descer e presciso chamar a atencao dele
    e como a minha prioridade e ele.
    vo da a minha vida para receber a vida que vem de deus.
    ahhhhhh.......que dias...............

    ResponderExcluir
  3. ahhh que diasss... desci daquele monte ontem mais do q com a certeza da mudança da minha vida, desci com ela mudada.
    O que eu mais quero nesses dias do jejum é receber o Espirito Santo todos os dias, cada vez mais. Marcos.

    ResponderExcluir
  4. CADA SUBIDA É A UMA CERTEZA DA MUDANÇA EM TODAS AS AREAS DA MINHA VIDA. POIS QUANDO RECEBEMOS O ESPIRITO SANTO, RECEBEMOS POR COMPLETO AS PROMESSAS DE DEUS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2014 since 2011 Força Jovem Bom Despacho
Av. Ari Marques, 250 - Centro (abaixo da Rodoviária)