Traduzir para ChinêsTraduzir para Francês Traduzir para AlemãoGoogle-Translate-Portuguese to ItalianTraduzir para InglêsTraduzir para RussoTraduzir para Espanhol
Ultimas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

4º DIA DO JEJUM DE DANIEL

Às águas do Trono!
Águas.
Muitas águas…

Significam pensamentos Divinos.
Geram vida.
E vida em abundância.

O sonho do Eterno é fazer de cada filho Seu uma fonte de vida.
Fonte que flua vida.
E vida em abundância.

Quem bebe do Espírito de Deus, torna-se uma fonte a jorrar.
Porque o Espírito de Deus é a Fonte geradora da Vida.
Ele flui do Trono do Altíssimo e do Seu Filho Jesus Cristo.

Apocalipse 22.1

6 comentários:

  1. firme até o fim! os melhores dias da minha vida!!

    ResponderExcluir
  2. ESTA É A FÉ QUE TODOS OS JOVENS DEVEM POSSUIR.
    E VÃO ATRAVÉS DESTE PROPOSITO

    ResponderExcluir
  3. AH QUE DIAS MEU SENHOR!
    FINALMENTE ENCONTREI O MEU VERDADEIRO AMOR.

    ResponderExcluir
  4. a fe sem obras e morta
    asim tambem uma pessoa sem o espito santo.
    vivo vida e vida em abundancia....
    ....ahhhh.....que dias.........

    ResponderExcluir
  5. e só estamos no começo! ainda temos mais 17 dias como estes. este é o meu mês do gosto.

    ResponderExcluir
  6. para que as aguas do espirito santo venham a jorrar primeiro e presciso tirar os entulhos,
    o fiz e hoje flui em mim rios de aguas vivas.
    ...ahhh...que dias....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2014 since 2011 Força Jovem Bom Despacho
Av. Ari Marques, 250 - Centro (abaixo da Rodoviária)