Traduzir para ChinêsTraduzir para Francês Traduzir para AlemãoGoogle-Translate-Portuguese to ItalianTraduzir para InglêsTraduzir para RussoTraduzir para Espanhol
Ultimas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

TESTEMUNHO

>>> OBREIRO MARCOS

Antes de conhecer o trabalho da Força Jovem eu era um jovem triste, brigava muito com meus pais e meu irmão, carregava um vazio muito grande dentro de mim, achava que minha vida era pra ser dessa forma e que não tinha como mudar. Mesmo estando entre “amigos”, acompanhado ou em festas nada disso conseguia preencher esse vazio, apresentava estar bem e feliz mas era tudo fachada, sabia que faltava algo, mas não sabia o que era. Quando passei a freqüentar as reuniões do Jovem Vencedor percebi que aqui eu ia encontrar o que procurava. E encontrei, hoje eu sei o que é ter paz em casa e comigo mesmo, não preciso de festas ou estar entre pessoas para me sentir bem, tenho sonhos e força para realizá-los, e o mais importante: o vazio que carregava foi preenchido com a presença do Espírito Santo. Hoje sou líder de equipe e obreiro da Força Jovem, e posso dizer que realmente sou feliz.

2 comentários:

  1. MARCOS: exemplo de garra e determinaçao.

    ResponderExcluir
  2. Ta ligado Marcos que Deus venha ti abençoar cada dia mais, e que seus sonhos sejam realizados

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2014 since 2011 Força Jovem Bom Despacho
Av. Ari Marques, 250 - Centro (abaixo da Rodoviária)