Traduzir para ChinêsTraduzir para Francês Traduzir para AlemãoGoogle-Translate-Portuguese to ItalianTraduzir para InglêsTraduzir para RussoTraduzir para Espanhol
Ultimas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

COMO SER FELIZ NO AMOR


Quem não quer ser feliz no amor, encontrar sua cara metade, sua alma gêmea. Quem nunca sonhou com um conto de fadas, onde o príncipe encantado ou a princesa sempre aparecem e tem um final feliz. É! só que na realidade não é bem assim que acontece, muitos jovens tem sido iludidos por falsos romances que sempre acabam da maneira mais drástica possível. Quantas tragédias ouvimos falar diariamente, homens que matam suas respectivas companheiras por ciúmes, despeito.Um amor possessivo que quase sempre termina em morte.

Por isso, devemos raciocinar, observar, investigar, antes de iniciar um novo relacionamento, será que vale a pena? Eu conheço essa pessoa o bastante?

Essas e outras questões devem ser levadas em conta, pois afinal quando se inicia um namoro ou um caso tudo se torna mil maravilhas. Mas com o passar do tempo pode vir a se tornar um pesadelo.

Não se deixe enganar jovens pelas paixões da mocidade, invista em um relacionamento que não ti faça sofrer.

Faça uma aliança com Deus e verá que apartir daí terá a direção certa para encontrar seu verdadeiro amor.

Um comentário:

  1. devemos cuidar muito do nosso coração para ter paciencia e esperar a pessoa certa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2014 since 2011 Força Jovem Bom Despacho
Av. Ari Marques, 250 - Centro (abaixo da Rodoviária)