Traduzir para ChinêsTraduzir para Francês Traduzir para AlemãoGoogle-Translate-Portuguese to ItalianTraduzir para InglêsTraduzir para RussoTraduzir para Espanhol
Ultimas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

TESTEMUNHO

>>> OBREIRO MAIQUE


Cheguei no Força Jovem com a vida destruída. Era carregado de doenças: Síndrome do pânico, pressão alta, sinusite depressão... e sofria com um mau que muitos jovens carregam: um vazio imenso dentro do meu coração, uma tristeza e angústia que me destruía por dentro, o que me levou a pensar no suicídio muitas vezes.
Participando dessas reuniões fui curado e liberto de tudo aquilo que me aprisionava, e o mais importante, aquele vazio que eu sentia foi preenchido com a presença do Espírito Santo, aquela tristeza e solidão que eu sentia passou a não mais existir, pois agora havia encontrado amigos de verdade que na mesma fé e Espírito me ajudavam e orientavam para que eu viesse a me tornar um jovem de Deus. 
As coisas não mudaram de uma hora pra outra, mas foi com muita perseverança e confiança de que se Deus não me ajudasse mais ninguém poderia fazer nada por mim.
Nesta fé e determinação hoje sou um jovem feliz, alegre e vencedor.
Sou líder do Força Jovem Bom Despacho, obreiro, e procuro levar aos jovens aquilo que Deus fez e tem feito por mim.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2014 since 2011 Força Jovem Bom Despacho
Av. Ari Marques, 250 - Centro (abaixo da Rodoviária)