Traduzir para ChinêsTraduzir para Francês Traduzir para AlemãoGoogle-Translate-Portuguese to ItalianTraduzir para InglêsTraduzir para RussoTraduzir para Espanhol
Ultimas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

TESTEMUNHO

>>> OBREIRO MANOEL
                        
Antes de conhecer o trabalho do força jovem, eu era um jovem vazio, triste, que  só tinha alegria quando estava perto de outras pessoas, não acreditava nos meus sonhos  muito menos em mim mesmo.  Através de um convite conheci o trabalho da força jovem, comecei a participar das reuniões, onde nelas pude aprender como fazer para me tornar um JOVEM VENCEDOR, tudo o que aprendia colocava em pratica e apartir daí comecei a vêr a mudança dentro de mim, a tristeza e o vazio passaram a dar lugar a felicidade e  paz, passei a usar a minha Fé constantemente. Com isso descobri que tenho um potencial, que sou capaz de vencer  todo e qualquer problema  ou dificuldade, pois Deus esta comigo.  Hoje sou obreiro da Força Jovem, desenvolvo  este trabalho ajudando os jovens que chegam ate o força jovem na mesma situação que eu cheguei um dia. Levando-os a ter um verdadeiro encontro com Deus.
“ SER JOVEM É NUNCA DEIXAR DE SONHAR”



Um comentário:

  1. ESTE É O TRABALHO QUE O FORÇA JOVEM BOM DESPACHO TEM FEITO E QUER FAZER NA VIDA DOS JOVENS, BASTA SE ENTREGAR A DEUS PRA VER A MUDANÇA ASSIM COMO ACONTECEU NA VIDA DESTE JOVEM.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2014 since 2011 Força Jovem Bom Despacho
Av. Ari Marques, 250 - Centro (abaixo da Rodoviária)