Traduzir para ChinêsTraduzir para Francês Traduzir para AlemãoGoogle-Translate-Portuguese to ItalianTraduzir para InglêsTraduzir para RussoTraduzir para Espanhol
Ultimas

sábado, 31 de dezembro de 2011

E você? O que você fez em 2011???

Em 2011 eu:
Ri, bebi, cresci, evoluí, me iludi, curti, aprendi, saí, me diverti, mas não morri...
Eu chorei, beijei, sonhei, errei, me decepcionei, zuei, realizei...
Briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrada, conheci novos amigos e, enfim, VIVI!
Apesar de tudo não morri...

Daiane de Sousa Albuquerque

 

Não se brinca com Deus, nem com o Diabo.
A oportunidade é dada a todos, o depois pode ser tarde demais.

HOJE VOCÊ TEM UMA CHANCE, E AMANHÃ?

Vigília da virada!
31 de Dezembro de 2011 às 22 horas.
Av. Ari Mraques, 250 - Centro (abaixo da rodoviária)

NÓS DA FORÇA JOVEM BOM DESPACHO ESTAREMOS ESPERANDO POR VOCÊ!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2014 since 2011 Força Jovem Bom Despacho
Av. Ari Marques, 250 - Centro (abaixo da Rodoviária)